segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Ups!...esqueci-me!

Devido a uma chamada de atenção de uma amiga minha, dei-me conta que me havia esquecido duma das coisas mais importantes que já se pode fazer aos 18 anos (ups!). Por isso vou agora completar o post de dia 27 de agosto, "Já...":

Já...posso votar!

Obrigada pelo reminder Mafalda!!

domingo, 28 de agosto de 2005

Obrigada

Vim só por este meio agradecer a todas as pessoas que se lembraram dos 18 aninhos aqui da jovem! Muito obrigada, a sério!
Queria tambem agradecer às duas grandes amigas que me acompanharam a um jantar sossegadito, mais ainda assim, muito importante para mim. Ahh e a outra menina que não pode ir...não penses que eu me esqueço de ti!! Tambem hás-de ter de ir comigo a algum sitio para jantar, ficas ja a saber que não te safas!
Independentemente de se terem lembrado no dia ou depois, um obrigado sentido. Afinal, não é todos os dias que se faz 18 anos!
Dois beijos para todas essas pessoas**
As que não se lembraram, levam só um!* =P

sábado, 27 de agosto de 2005

Fomos amigos, fomos algo mais, fomos amigos mais uma vez. Havia entre nós grandes sentimentos, o mais importante, possivelmente, a tua amizade, algo que eu prezo bastante.
E agora pergunto: Onde houve tudo, porque é que agora não há nada?

Já...

...tenho 18 anos;
...vou poder ter carro (dinheiro...é um assunto diferente!);
...posso ter uma conta em meu nome;
...posso assinar cheques, embora não os tenha (pormenor);
...posso ir para fora de casa na passagem de ano(sim, porque com um pai igual ao meu, há que ter 18 anos, e olha que ainda assim, tem k se expremer bem!);

& talvez num lado não tao bom da coisa(mas vá):

...posso ser presa!!

Realmente Fantástico!

quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Cansada

Mais um dia sem fazer nada de útil...
Dia de hoje, bem, se calhar será melhor começar apartir da meia noite, afinal os meus dias nao são os normais de pessoas comuns.
É meia noite, encontro-me na sala a ver televisão e a ler..uma copia do meu dia(vá noite) anterior...faço isso a noite toda, tiro partido dos meus 30 e muitos canais e do meu Harry Potter and the Half-Blood Prince, que me encontro a ler pela 2ª vez, sem nada de melhor para fazer. Sigo essa rotina até por volta das nove/dez da manhã, altura em que finalmente me passa pela cabeça ir deitar e descansar a cabeça. Durmo até por volta das sete/oito da noite para acordar a ver um pôr-do-sol(a única prova para mim de que ele ainda existe e nao se trata apenas de um rumor que passa de boca em boca). Levanto-me, faço uma pequena viagem até a casa de banho, indo depois para a sala, onde me deito a ler, outra vez, sem mais nada de melhor para fazer. Janto, vejo televisão, leio, falo com a minha mãe, desejo-lhe as boas noites, ouço-a a fechar a porta do seu quarto e fico na sala tempo suficiente para na manhã seguinte lhe desejar um bom dia. Ao ponto que as coisas chegaram, dizem-me, e digo eu, tambem de mim para mim.
Daqui a dois dias faço 18 anos e pergunto-me se o dia 27 de Agosto não será apenas mais um dia que passo na companhia de Harry Potter. Eu queria mesmo que fosse um dia especial com os meus melhores amigos, aqueles que me fazem vibrar o coração e me conseguem pôr um sorriso de orelha a orelha na cara, mesmo que esteja em baixo, mas não sei como vai ser...
Mas pronto, amanhã vou beber café com um amigo meu e voltar a ver uma grande amiga minha de quem, confesso, ja vou tendo saudades. Talvez isso me faça abrir a pestana e acordar para a realidade. A vida e demasiado curta e eu não lhe tenho prestado o devido respeito. Talvez a coisas mudem, talvez até a tempo de celebrar os meus 18. Quiçá... logo se vê, mas do fundo do coração, espero que sim.